Últimas notícias

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Poucas horas após se ver livre da prisão, homem é executado na Avenida João Morais de Sousa, em Santa Luzia do Paruá

O crime foi registrado por volta das 20h40 desta sexta-feira (21), em frente ao Gulla Center, na Avenida João Morais de Sousa. Antônio Francisco Dourado (33 anos) foi preso na manhã de hoje em Nova Olinda pela guarnição da Polícia Militar e logo em seguida, direcionado para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá. De acordo com a polícia o homem foi detido por ser o principal suspeito de ter assassinado Daniel Pereira de Sousa vulgo "Pinduca" (19 anos), na última segunda-feira (17), o corpo do rapaz foi encontrado próximo a uma ponte da zona rural de Nova Olinda, de acordo com o laudo, com várias perfurações de arma branca (faca) na região do pescoço
Registro antigo: Destaque para o corte de cabelo usado
Antônio, de acordo com informações e registros da polícia é acusado de pertencer a facção Bonde dos 40. Hoje (21), com receio de ser morto dentro da cela, Antônio apresentou resistência diante dos policiais que cumpriram com o seu papel perante a sociedade.
Poucas horas após ser posto em liberdade o homem ainda se encontrava em Santa Luzia do Paruá procurando alternativas para voltar para sua cidade reduto quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram desferindo tiros em direção ao mesmo, a vítima de hoje tentou fugir após o primeiro tiro mas não conseguiu se desvencilhar dos demais tiros em sua direção, caindo em frente ao estabelecimento Gulla Center, com vários tiros na cabeça, uma perfuração no braço e outra no peito. Enquanto policiais civis realizavam a perícia no corpo e no local, a guarnição da Polícia Militar se ocupou em realizar buscas pelos executores do crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design