quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Em Santa Inês: PRF prendeu na manhã desta quinta-feira (27) casal com mandado de prisão em aberto

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta-feira (27), em procedimento de rotina em frente a Unidade Operacional - UOP - de Santa Inês/MA, o condutor e um dos passageiros do veículo GM Monza SL/ E de placas LHE-7486-GO. Eles viajavam acompanhados de mais três pessoas, entre elas um adolescente de 13 anos de idade, quando foram abordados pela equipe PRF no km 264 da BR 316.

Os policiais solicitaram aos cinco ocupantes a documentação de identificação pessoal dos mesmos e realizaram a consulta individual nos sistemas. O resultado apontou que o condutor do veículo Monza, de 35 anos, e uma das passageiras, de 34, apresentavam mandado de prisão em aberto

Ao serem interrogados sobre o motivo da viajem relataram que vinha de Brasília e que gostariam de conhecer o mar e as praias da Ilha de São Luis.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil na cidade de Santa Inês/Ma para os procedimentos. ENQUADRAMENTOS:  enquadrados por MANDADO DE PRISÃO Cumprimento de ordem judicial de mandado de prisão.