Últimas notícias

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Candidato à reeleição, Edivaldo Holanda foge de debate na TV Guará e decepciona eleitores

O candidato Edivaldo Holanda Junior, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) não compareceu ao primeiro debate do segundo turno realizado pela TV Guará na noite desta quinta-feira (20). O atual prefeito de São Luís ainda tentou o cancelamento do debate, mas a Justiça Eleitoral indeferiu o pedido. Com isso, o debate foi transformado em uma entrevista com o candidato Eduardo Braide, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), conforme autoriza as leis eleitorais.
Os candidatos foram convidados e conheceram as regras no dia 11 de outubro, em reunião na sede da TV Guará. O debate também foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral.
Com mediação do jornalista Américo Azevedo, o debate seria dividido em quatro blocos com temas específicos, com tempo estipulado de uma hora e meia. O primeiro bloco trataria da Educação, Saúde e Infraestrutura, enquanto no segundo bloco os candidatos iriam debater sobre Esporte, Cultura e Mobilidade Urbana. O terceiro bloco com tema livre e o último bloco estava reservado para direito de resposta e considerações finais, no qual cada candidato teria três minutos para essas considerações.

1° Turno
No dia 22 de setembro a TV Guará realizou o primeiro debate para o 1° turno, estiveram presentes Fábio Câmara do Partido do Movimento Democrático, Eliziane Gama do Partido Popular Socialista, Rose Sales do Partido da Mulher Brasileira, Wellington do Curso, do Partido Progressista e Eduardo Braide do Partido da Mobilização Nacional. Somente Edivaldo Holanda Júnior não compareceu ao debate.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design