Últimas notícias

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Ele vinha recebendo diversas ameaças de morte" denuncia família de coordenador de campanha desaparecido desde domingo (25)

O mistério sobre o desaparecimento do coordenador de campanha do principal candidato de oposição de Centro do Guilherme continua. Amós da Silva era conhecido por ser oposição ferrenha a gestão da prefeita Detinha e comumente publicava denúncias contra a atual gestão do município. Um dia antes de desaparecer, o representante da coligação "Centro do Guilherme é de Todos Nós" acionou amigos próximos e abatido desabafou relatando que estaria recebendo uma enxurrada de ameaças do grupo que este fazia oposição e chegou inclusive a pedir oração por sua vida. 

Na manhã do último domingo (25), o mesmo saiu de sua residência em Centro do Guilherme indo sentido a cidade de Governador Nunes Freire, por volta das 11h00, moradores da região encontraram a moto e outros pertences intactos nas proximidades da BR 316 no povoado Mesbla, desde então a polícia realiza buscas na região no intuito de encontrá-lo, familiares e amigos se revezam indo em busca de possíveis pistas do seu paradeiro, mas até o presente momento nenhuma informação concreta foi revelada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design