Últimas notícias

domingo, 11 de setembro de 2016

Desnorteado, ex-prefeito Nilton Ferraz bateboca e baixa o nivel em rede social ao ser questionado sobre os recursos desviados da SANTAPREV

Não é de hoje que o paradeiro dos R$ 15 milhões de reais desviados da SANTAPREV (Previdência dos Servidores Públicos de Santa Luzia do Paruá) permeia o imaginário dos luzienses.
A frente da gestão que tinha como objetivo maior resguardar os recursos originários da contribuição mensal dos funcionários públicos do município, os atuais lideres do grupo oposicionista que tentam retomar o poder, fingem não saber ou desconfiar de onde tenha ido parar o dinheiro do maior escândalo financeiro registrado no município.
Visivelmente desnorteado, o ex-prefeito Nilto resolveu aderir a moda e se "aventurou" nas redes sociais, porém ao que tudo indica a aventura tem custado caro, a começar pela enxurrada de criticas e mensagens contrárias que recebe em sua rede social.
Após o último trabalho político realizado pelo grupo 40 no Distrito Paruá, o ex-prefeito ficou visivelmente irritado com uma foto aérea que foi registrada no momento aproximado em que este falava ao público e que mostra o desprestigio de sua imagem e do grupo que este lidera.
Muito irritado com as cobranças na rede social, o ex-prefeito baixou definitivamente o nivel e atacou de forma inescrupulosa usuários que o indagavam sobre o paradeiro do dinheiro desviado da instituição.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design