Últimas notícias

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Revoltados com o descaso da gestão de Bom Jardim, moradores da zona rural promovem "quebra-quebra" em carro da prefeitura

Populares de Igarapé dos Índios (zona Rural de Bom Jardim) chegaram ao limite da paciência com a gestão da prefeita Malrinete Gralhada. De acordo com lideranças locais, o povoado está há cerca de 29 dias sem água nas torneiras, o problema teria sido informado à gestão que continuou sem tomar nenhuma providência. Revoltados com o descaso da administração com os problemas na localidade, populares resolveram radicalizar e descontar a revolta em um dos veículos oficiais da prefeitura. "A intenção era pressionar a prefeita a resolver o problema, pois por falta de água até a educação do povoado está sendo prejudicada, a escola está fechada porque é impossível funcionar sem o bem indispensável pra sobrevivência humana que é a água", ressaltou um morador indignado.
As quatro rodas e a bateria do veículo foram retiradas, os vidros também foram quebrados, não bastasse os danos ao patrimônio, os mais revoltados ainda resolveram tombar o veículo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design