Últimas notícias

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em Bacabal: Casal de traficantes é preso em flagrante pela Policia Civil

Incursões estão sendo realizadas rotineiramente pela Policia Civil no interior do estado com apoio das unidades de suas respectivas regionais no intuito de combater os índices de criminalidade, bem como tirar de circulação criminosos de alta periculosidade.
Dando continuidade a ações policias a 16º DRPC, através do 1° Distrito Policial de Bacabal, realizou na tarde desta quarta-feira (03), a prisão em flagrante de Jociel de Carvalho Aguiar de 22 anos e Janelma Fraga da Silva, 32 anos suspeitos de trafico de droga e associação criminosa.
Segundo o delegado Bruno Aguiar, a dupla era moradora do bairro Vila São João localizado no município de Bacabal. Ele informou ainda que durante as investigações inicialmente foi constatado que Janelma Silva agia sozinha, pois seu companheiro Jociel Carvalho cumpria pena pelo crime de violência domestica cometido contra ela. Após ser solto, eles passaram a agir juntos.
O delegado informou ainda que foram realizadas investigações a cerca de três meses após a policia receber varias denuncias anônimas. O casal criminoso foi preso em flagrante delito na residência deles, localizada no bairro Vila São João em Bacabal.
Foram encontrados em posse deles, aproximadamente 169 cabeças de crack, três porções de maconha e a quantia de R$159,00 trocados, possivelmente obtido através da venda dos entorpecentes. Jociel Aguiar e Janelma Silva foram presos em flagrante delito, e autuados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas. Eles seguem presos aguardando as decisões judiciais.
Participou da operação o delegado Bruno Aguiar,  IPC Naiana Moura, IPC Fernando Amaro, IPC Fernando Tomaz, IPC Wenderson Bruno, IPC Iran Rocha, IPC Pedro Farias e IPC Barros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design