Últimas notícias

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PARECE PIADA MAS NÃO É: Prefeita de Bom Jardim culpa mosquito da dengue pela demolição de ponto turístico da cidade

Ao que tudo indica a gestão da prefeita Malrinete Gralhada em Bom Jardim vem "escorregando" no que se refere a manutenção de obras construídas com dinheiro público. O último exemplo a chocar a população da cidade foi a demolição de um dos poucos pontos turísticos da cidade. O chafariz em forma de flor de Lótus ficava localizado na praça Gov. José Sarney no centro da cidade. O assessor de comunicação da gestão se manifestou sobre o caso e tratou de piorar ainda mais as desculpas para o insano ato ao justificar que a ação seria uma tentativa de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite varias doenças como o Zica Vírus, Chikungunya e a Dengue. Seguindo a mesma linha de raciocínio, a Prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada, afirmou que mesmo com monitoramento é impossível evitar que o local acumule água. “Preferimos não correr mais esse risco, evitando assim número de casos de dengue” declarou a gestora.
A demolição da obra que foi construída na gestão Lidiane Leite era um referencial de beleza e um dos pontos preferidos de quem gostava de ostentar fotos em redes sociais.
Se a moda acabar pegando, muito em breve veremos novos prédios públicos na cidade sendo demolidos tendo como justificativa o combate ao mosquito da dengue.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design