sábado, 11 de junho de 2016

Manifestantes bloqueiam BRs 222 em Vitória do Mearim e 316 em Bom Jardim, na manhã deste sábado (11)

A manhã de sábado (11) começou com transtornos para os motoristas que costumam trafegar pelas BRs 222 em Vitória do Mearim e 316 em trecho pertencente ao município de Bom Jardim. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o protesto na BR 316, no KM 249 em Bom Jardim é liderado por índios guajajaras da reserva do rio Pindaré, já em Vitória do Mearim, a manifestação é liderada por beneficiários do seguro-defeso que em protesto, exigem a retomada dos pagamentos aos "pescadores". Ambas as manifestações prosseguem com previsão de termino para o final do dia. A Polícia Rodoviária Federal informou que está monitorando os movimentos.