Últimas notícias

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em Nova Olinda: Dois corpos com perfurações provenientes de faca e arma de fogo são encontrados na zona rural do município

Os dois corpos foram encontrados por volta das 16h00 desta segunda-feira (06), ambos apresentavam perfurações ocasionadas por arma branca (faca) e arma de fogo. O local do infeliz achado foi um terreno localizado no lote 09 da quadra Nazaré (zona rural de Nova Olinda do Maranhão). 
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Antonio Francisco Soares Abreu (22 anos) foi encontrado ao lado de duas bolsas contendo roupas em seus interiores, uma sacola com pães e outra com carne bovina manufaturada, próximo ao primeiro corpo também foi encontrado uma balaclava de cor preta (toca), uma pá e uma enxada. Foi observado que ao lado das ferramentas estaria sendo aberta uma cova provavelmente para alocar o corpo do primeiro rapaz. Após fazer uma segunda varredura pelo local, os policiais mais outro corpo, dessa vez de Gildean Brandão Soares (21 anos) com perfurações provocadas por uma arma de fogo na região da cabeça da vítima. Não tão distante dali, os PMs encontraram uma moto Honda 150 de cor preta (com placa de Xinguara-PA). Os dois corpos foram levados para o hospital de Nova Olinda onde foram identificados por familiares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design