quarta-feira, 29 de junho de 2016

BOA NOTÍCIA: Após mais de 02 anos de espera, reforma do Posto da PRF na BR-316 em Araguanã é concluída e posto já está ocupado por policiais rodoviários federais

Após mais de dois anos de espera pela entrega da Unidade Operacional, o prédio com todas as reformas e ampliações foi entregue nesta semana para a disponibilidade da PRF-MA. A empresa vencedora da licitação vinha sendo duramente criticada tendo em vista a lentidão nas obras executadas. O prédio já está sendo ocupado por policiais rodoviários federais porém, de acordo com a assessoria de imprensa da PRF, nos próximos dias será marcada uma data especifica para a realização de uma cerimônia de reinauguração do posto que é tido como estratégico na região e desafoga o trabalho executado pelas policiais militares das cidades circunvizinhas. Após o fechamento do posto para reforma e ampliação, o número de veículos circulando com algum tipo de irregularidade no trecho da BR-316 praticamente triplicou e escoou para as forças policiais locais o árduo trabalho de combate ao escoamento de drogas e vistoria de veículos clonados ou com procedência de roubo.