Últimas notícias

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeitura de Santa Luzia do Paruá promoveu a 2ª Semana do Bebê com três dias de palestras, eventos e entrega de dezenas de kits enxoval à gestantes carentes

O evento orquestrado pela Prefeitura Municipal foi realizado em parceria com as secretarias de Assistência Social, da Mulher, de Educação e de Saúde. 
A 2ª Semana do Bebê se iniciou por volta das 08h00 da última terça-feira (23) na Câmara de Vereadores, com diversas palestras instrucionais destinadas a gestantes e mães. A extensa programação contou com palestras sobre assuntos do cotidiano das gestantes e mães, as mesmas foram realizadas em creches publicas do município e nas unidades do CRAS Sede (rua São José) e CRAS Paruá (Av. Jefferson Mesquita Lemos). Na terça-feira (24) foi realizada a entrega de uma chave simbólica da cidade a uma mãe que havia acabado de dar a luz a gêmeos, curiosamente sem sequer imaginar que daria luz a dois filhos já que, ainda não tinha realizados exames de ultrassonografia para constatar o fato. O encerramento na última quarta-feira (25), foi marcado pela entrega de 20 kits enxoval destinados a gestantes carentes do município, com direito a escola da gestante mais bela em desfile realizado no CRAS Sede, e que contou com a ilustre presença da prefeita Eunice Damasceno. Em suas palavras a gestora destacou os avanços na área social, e externou sua preocupação com o bem estar social e da qualidade de vida dos moradores da cidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design