Últimas notícias

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeitura, Conselho Tutelar e Ministério Publico promoveram palestra em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

A prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, por meio da Secretaria de Ação Social, promoveu hoje(18) um ciclo de palestra, sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, com tema: ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER. O encontro contou com  a presença da Secretária de Ação Social Leda Pinheiro; Secretária da Mulher, Heloísa Chaves; o vereador Dequinha (PEN), e como convidados especiais marcaram presença o Promotor de Justiça Dr. Hagamanon; Dr. Thiago; a Psicóloga Helen  Ribeiro  e Conselheiros Tutelares. 
Foram proferidas palestras e exibição de vídeos, alusivos a questões de violência sexual contra crianças e adolescentes. 
O Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate a exploração sexual de crianças e adolescentes. 
O evento aconteceu na manhã de hoje no Plenário da Câmara Municipal, onde se fizeram presentes cerca de 300 pessoas, entre elas, muitos adolescentes, professores, pais e mães.
Com informações do jornalista Chico da Voz

Confira mais imagens (CLIQUE PARA AMPLIAR):





DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design