quarta-feira, 4 de maio de 2016

Em Balsas: Após denúncia, PRF apreende grande quantidade de drogas e prende duas pessoas

Em Balsas, dentro da cidade, e fora da BR , às 11h08 , PRFs foram verificar uma denúncia de TRÁFICO DE DROGAS na Rua vereador José Ferreira, próximo ao número 169, centro BALSAS/MA, a informação era que um carregamento de drogas tinha sido enviado de Goiânia para Balsas/MA, por meio de encomenda enviada através da empresa Hélio Turismo. A equipe PRF mencionada, ficou a espera da retirada da citada encomenda/carregamento, que seria retirada por duas pessoas que viriam em motocicletas. Por volta das 10:00h chegaram ao local os indivíduos: Luciano Oliveira Araújo e Jorge Eduardo Ramos Vieira, ambos de 18 anos de idade, conduzindo os veículos de placa: HPS-6510, Honda/CG Titan, amarela, ano 2004 e HONDA/BIZ 125 ES, vermelha de placa NWV-9040, ano 2011, respectivamente. Ato continuo os dois indivíduos adentraram na empresa acima citada e retiraram uma caixa de papelão. Ao saírem do estabelecimento, PRFs abordaram os mesmos, sendo feita fiscalização no conteúdo da caixa que ambos retiraram, onde foi encontrado aproximadamente 857 gramas de substância análoga a Cannabis sativa, conhecida popularmente por "maconha", prensada e embalada em fita adesiva marrom, junto a diversas roupas. Em decorrência do fato narrado foi dada voz de prisão a ambos, tendo o sr. Luciano tentado se evadir do local sendo observado que este estava com um volume dentro das calças, fazendo com que ele fosse conduzido ao solo, para segurança da equipe tendo sido algemado, sendo verificado posteriormente ser um celular. Logo em seguida o sr Jorge Eduardo Ramos Vieira, foi conduzido ao solo para realização da busca pessoal também sendo algemado. Neste momento a equipe da PM composta pelo Coronel Medeiros que estava passando no local apoiou e realizou a condução dos suspeitos até a delegacia da Policia Rodoviária Federal /Balsas, para a confecção do boletim de ocorrência, tendo a equipe PRF encaminhado os suspeitos à delegacia de Polícia Civil de Balsas. Registra-se que os suspeitos foram entregues ilesos a Delegacia de Polícia Civil de Balsas.