Últimas notícias

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Delegado Raphael Reis será transferido de Santa Inês para Araioses e população se questiona sobre os verdadeiros motivos da transferência

O delegado regional de Santa Inês (84 mil habitantes), Raphael Reis será transferido para a cidade de Araíoses (pouco mais de 44 mil habitantes). Os motivos??? Até hoje esta é a pergunta que intriga os moradores da cidade. O delegado Raphael ganhou respeito e notoriedade após prender Ribamar Alves, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos.
Em respostas as dúvidas que pairam e as suspeitas de que a transferência tenha relação com a prisão do prefeito Ribamar Alves, o superintendente de Polícia Civil do interior, Dicival Gonçalves resolveu se posicionar. "Ele mora em Teresina (PI) e fica mais cômodo atuar em Araioses. Foi ele quem fez o requerimento para mudar de cidade e, como ele realizou um bom trabalho e tem crédito, resolvemos atender seu pedido", informou Dicival. Ainda sobre o caso Ribamar, o superintendente afirmou que não compactua com o ato e que caso o incidente se repita, o prefeito tornará a ser preso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design