domingo, 6 de março de 2016

Caminhoneiro que transportava carga de madeira irregular tenta "passar a perna" na PRF de Santa Inês mas termina se dando mal

Por volta das 14h50 deste domingo (06), agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada ao veículo modelo Ford Cargo (placa OLJ-2423). Ao notarem que o condutor do veículo apresentava um certo nervosismo, os agentes resolveram solicitar a documentação do carregamento de madeira, pedido que foi rebatido com a afirmação de que este havia perdido a documentação. Após buscas no interior do caminhão, os policiais encontraram a documentação referente a carga que ao ser analisada foi configurada como falsa, tanto a guia florestal como a nota fiscal. Aos constatarem o infeliz ocorrido, os agentes conduziram Thiago Nascimento de Almeida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês. Foram apreendidas na carroceria do caminhão, aproximadamente 29 metros cúbicos de madeira que será encaminhada para o órgão ambiental competente.