Últimas notícias

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Em Zé Doca: 1ª Audiência Pública de Controle Social e Cidadania foi realizada neste sábado (27), com auditório lotado

A 1ª Audiência de Controle Social e Cidadania com o tema "Controle Social e Cidadania" foi realizada neste sábado (27), na cidade de Zé Doca.
O evento, ocorreu no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), localizado na rua da Tecnologia, 215, no bairro Amorim, contará com palestras, minicursos e seminários e será aberto ao público em geral. Ao final, serão emitidos certificados de participação.
Estiveram presentes na audiência representantes dos municípios Amapá do MA, Araguanã, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Maranhãozinho, Nova Olinda, Turiaçu, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.
Os temas dos painéis da audiência foram ministrados por membros do Ministério Público do Maranhão, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Transparência e Controle, Controladoria-Geral da União e Tribunal Regional Eleitoral.
O promotor Hagamenon de Jesus Azevedo, um dos organizadores do evento, ministrou durante o turno matutino uma palestra embasada no tema "O papel do Ministério Público no apoio ao exercício do controle social".

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO (CLIQUE PARA AMPLIAR):




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design