Últimas notícias

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Comando da 12ª Companhia Independente realiza reunião com policiais da região para definição de estratégias a serem postas em prática no Carnaval 2016

O comandante da 12ª Companhia Independente, major Fábio Aurélio Barros Lobato coordenou a reunião realizada nas dependências da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá. O evento que se iniciou por volta das 10h00 desta quarta-feira (03) teve como base,as novas diretrizes recebidas pelo comandante geral, coronel José Frederico Pereira. Os assuntos tratados foram norteados em torno das políticas de segurança pública que serão desenvolvidas durante o período carnavalesco que se inicia neste próximo final de semana. Cerca de 30 policiais participaram da reunião que serviu também para debater sobre os mais diversos problemas enfrentados pelas guarnições policiais, que vão desde de falta de equipamentos necessários até o pouco contingente para atender as mais diversas ocorrências. Durante o evento, os policiais foram orientados por parte do major Fábio Aurélio a tentar executar as ações da melhor forma possível sempre tendo em vista um trabalho alicerçado às operações conjuntas. 
Questionado se haveria um aumento do efetivo policial na região, o major informou que espera ainda que pacientemente a chegada de novos policiais para otimizar as ações que serão realizadas ao longo de todo o ano de 2016.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design