Últimas notícias

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Caminhonete roubada em Teresina-PI no ano passado e que se dirigia para Zé Doca, foi apreendida pela PRF em Santa Inês na última sexta-feira (26)

Policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático da delegacia PRF em Santa Inês apreenderam no início da noite da última sexta-feira (26), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 tomada de assalto em novembro de 2015. A abordagem policial aconteceu por volta das 18h45 na BR 316, no município de Santa Inês. 
O veículo, que ostentava placas de Imperatriz-MA, saiu da capital maranhense  com destino a cidade de Zé Doca, mas foi abordado e fiscalizado por uma equipe de agentes da PRF, que perceberam adulteração nos elementos de identificação da caminhonete. 
Segundo informações do condutor, ele havia adquirido o veiculo a pouco tempo na cidade de Açailândia - MA, pelo valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), e não sabia da origem ilícita do bem. A vítima do roubo é vizinha de um PRF que por sua vez não havia medido esforços para recuperar o carro do amigo. No início da noite ele, enfim, pode dar ao mesmo a boa notícia da recuperação do veículo. Os agentes encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Inês-MA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design