Últimas notícias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Recondução do prefeito de Nova Olinda por pouco não termina em baixaria; sobrou até para o Ministério Público

Quem esperava que a cerimônia que reconduziu ao cargo, o prefeito Delmar Sobrinho fosse tranquila do ponto de vista de criticas terminou se enganando. O que era pra ser um celebre evento marcado pela volta do gestor ao cargo terminou com um bate-boca patrocinado pelo prefeito e pela oposição. Após todo o cerimonial necessário, o presidente da casa concedeu a palavra à todos os vereadores tanto de situação quanto de oposição. 
PALAVRA DA OPOSIÇÃO
Ao fazerem uso da palavra, os vereadores oposicionistas trataram de "jogar água no chop" do prefeito ao lhe lembrar dos equívocos e falhas cometidas ao longo de seu segundo mandato. Os vereadores da oposição aproveitando-se de suas falas expuseram a situação precária em que se encontra a saúde no município e ressaltaram a falta de responsabilidade do gestor com o funcionalismo público. Apesar do tom ácido nas falas, os vereadores de posição contrária mantiveram a compostura ao cobrar do gestor o diálogo com os funcionários que estão há meses sem receber seus vencimentos. 
FALA DE DELMAR
Ao fazer uso do microfone o prefeito reempossado tratou de esquentar ainda mais o clima, partindo pra cima da oposição em sua fala. Delmar acusou os vereadores oposicionistas de engavetar projetos de lei e de travar votações importantes para o município. Em determinado momento ao ser aplaudido por correligionários e ouvindo o pedido do presidente da Câmara para que os presentes se portassem da forma devida, Delmar tentou corrigir Zé Alberto (Presidente da Câmara), que respondeu informando que o regimento interno da casa não permitia tal comportamento. Sem baixar o nível, o prefeito de Nova Olinda se voltou para o presidente da casa e o acusou de desleixo no que se refere ao processo que o reconduziria ao cargo, Delmar afirmou que houve má fé por parte do presidente da casa, e após assumir que cometeu erros durante a sua administração, afirmou que sacrificará o "Carnaval 2016" em Nova Olinda com o objetivo de resolver a problemática dos salários atrasados. Delmar jogou a culpa dos atrasos até nos bloqueios fixados pela própria justiça.
SOBROU ATÉ PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO
O Prefeito deu a insinuar em sua fala, que houve má fé por parte do Ministério Público que não aceitou sua defesa, em determinado momento o gestor ironiza o promotor Hagamenon após a afirmativa de que ao consultar especialistas jurídicos ouviu diversas respostas em tom irônico rebaixando a atuação do promotor da Comarca no acolhimento das denúncias contra sua gestão.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):
Público presente

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design