Últimas notícias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

POLÍCIA EM AÇÃO: Mais duas motos roubadas foram recuperadas pela guarnição policial de Santa Luzia do Paruá nesta quarta-feira (27)

Detentora do prêmio de polícia mais atuante da região no que se refere a recuperação de veículos roubados, a guarnição policial de Santa Luzia do Paruá tem feito jus ao reconhecimento recebido pelas autoridades e pela própria população. 
No primeiro caso registrado nesta última quarta-feira (27), os policiais militares recuperaram uma motocicleta Honda FAn 150 ESDI de cor preta (placa OED-9740) de propriedade de Wanderson Ribeiro Costa. A moto havia sido tomada de assalto no dia 06 de dezembro de 2013 em Teresina-PI, e estava circulando em Santa Luzia do Paruá, com numeração de chassi e placa clonada referente a outra moto da cidade de São Luís.
Já no segundo caso, os policiais conseguiram recuperar uma moto Honda Bros 160 ESDD de cor branca (placa PSG-6478) de propriedade de Ailton Carlos Santos Moreira. Neste segundo caso, um fato marcante mereceu destaque pois, a polícia tomou conhecimento do veículo que transitava irregularmente através de uma denúncia anônima recebida pelo WhatsApp da PM. Através da denúncia anônima, os policiais chegaram a propriedade localizada na zona rural do município de Maranhãozinho-MA. O veículo também havia sido tomado por meio de assalto, no dia 14 de dezembro do ano passado em São Luís-MA. Os policiais aproveitaram para ressaltar a importância da realização de denuncias, objetivando haver maior interação entre a população e a polícia, para alcance do interesse público. Quem denuncia contribui com o bem estar da população e tem sua identificação mantida no mais absoluto sigilo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design