Últimas notícias

sábado, 12 de dezembro de 2015

Em Santa Luzia do Paruá: Escola da Quadra XXII é reinaugurada após reforma e ampliação

Manhã festiva, sol frio, na comunidade quadra 22 hoje(11). A prefeita Eunice Damasceno acompanhada por secretários e assessores chegou por volta de 9:00h, para a solenidade de inauguração da ampliação e reforma completa da Escola Municipal Bernardo Coelho de Almeida da Q XXX Zona Rural; onde foi recebida por representantes daquela comunidade; gestores, professores e pais de alunos. A prefeita Eunice e a Secretária de Educação Joelma desataram a fita simbólica. Tudo estava muito bem organizado e decorado para o clima festivo.
A sala principal da escola ficou lotada onde mais de cem pessoas ouviram atentamente as palavras das autoridades. Em seu discurso a prefeita Dra. Eunice Damasceno fez um breve relato, onde destacou as ações do setor de educação em sua gestão, que vem sendo feito. Reforma e ampliação de Creches e escolas e Postos de Saúde, que vem passando por um moderno processo de modernização em suas instalações. ela destacou as Creches Maria Ilaellce , Girassol e Céu Azul..
"Este é um dos compromissos de nossa administração para com a comunidade escolar em geral. Oferecer sempre o melhor para nossas professoras, professores, gestores e alunos. Considero muito importante a cooperação da comunidade na preservação do patrimônio público; o qual estamos entregando hoje esta escola toda ampliada e com internet", ressaltou a prefeita.
Nesta escola foi colocado novas instalações elétricas; bebedouro novo; nova iluminação; novas portas; lajota; uma nova sala para 40 alunos; e outra para secretaria.
Com esta ampliação esta escola passa a ser a maior escola do interior.

Fonte: ASCOM

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design