Últimas notícias

sábado, 19 de dezembro de 2015

Em Santa Luzia do Paruá: Após minuciosa revista, policiais apreendem cinco celulares, dois carregadores e uma serra em poder de detentos

Policiais civis e militares de Santa Luzia do Paruá realizaram uma revista minuciosa nas celas da Delegacia de Polícia Civil e o resultado foi no minimo preocupante. Os policiais Andrews da Polícia Civil, 2° Sargento Pm Lelis, soldado Gilcivan e carcereiro Gilberto fizeram uma revista tida como rotineira nesta sexta-feira (18). Ao final da revista os policiais conseguiram aprender cerca de 05 celulares, 02 carregadores e uma serra que possivelmente seria usada para facilitar uma fuga. A apreensão não surpreendeu os policiais mas, requererá a partir de então uma maior preocupação com a revista de parentes e visitantes que costumam comparecer à Delegacia para visitas rotineiras. 

EM SANTA LUZIA DO PARUÁ:A ousadia na tentativa de fazer entrar celulares na cadeia é tanta, que os policiais nem se surpreenderam em revista ao encontrarem celulares escondidos em uma tampa de vasilha.
Posted by Blog - A Cidade De Verdade on Sábado, 19 de dezembro de 2015

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design