quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Em Santa Inês: Enquanto cidade padece, prefeito Ribamar Alves (PSB) deverá gastar R$ 4 milhões só com publicidade

O prefeito de uma das cidade mais importantes do Maranhão resolveu inovar e na tentativa de melhorar a imagem de sua gestão, deverá investir nada menos que 4 milhões de reais em propaganda. José de Ribamar Costa Alves (61 anos) assinou quatro contratos com a empresa AG-10 Propaganda Ltda – EPP, chegando ao valor total somado de R$ 4.000.000,00 (4 milhões). A empresa passará a prestar nos próximos meses, serviços de publicidade para as secretarias de Administração, Saúde, Educação e Assistência Social. O prefeito tem a difícil missão de tentar "limpar" a fragmentada imagem de seu governo propagada através do descaso com o patrimônio público. A rodoviária de Santa Inês é um dos exemplos da "catastrófica" gestão. Tida como estratégica e uma das mais movimentadas do Estado, foi praticamente abandonada pela poder executivo e envergonha até mesmo quem não tem a pretensão de se hospedar ou fixar moradia na cidade.