Últimas notícias

domingo, 20 de dezembro de 2015

Em Carutapera: Polícia prende assaltante, apreende duas armas de fogo e recupera moto tomada de assalto neste sábado (19)

Por volta das 16h50 deste sábado (19), a guarnição composta pelo 3° Sargento PM Laílson e Soldado PM Júnior, tomou conhecimento de um roubo de uma motocicleta no bairro Santa Rita. Paulo Edson Correio da Silva vulgo Elinho que se encontrava sob posse de duas armas de fogo (aparentemente de fabricação caseira), tomou de assalto uma motocicleta de uma vítima preliminarmente identificada como "Loirinho".

Buscando identificar o autor da ação criminosa, a guarnição realizou diligências pela cidade com o objetivo de localizar o veículo roubado e o acusado, porém não houve êxito inicial.  Cerca de uma hora depois, os policiais foram informados via telefone que Elinho tinha acabado de adentrar em sua residência própria, no bairro Santa Luzia, porém sem a motocicleta tomada no assalto. Os policiais militares com o apoio operacional do investigador Lucas (Polícia Civil) se deslocaram para a referida residência e lá se depararam com o acusado, dando em seguida voz de prisão ao mesmo. Em seguida, foi realizada uma busca no interior da residência e poucos minutos após, duas armas foram encontradas debaixo do colchão de uma cama. Ao ser indagado sobre o paradeiro do veículo, o acusado respondeu que havia vendido na cidade de Luís Domingues. Os policiais se deslocaram para a cidade supracitada obtendo êxito na recuperação do veículo. Elinho foi encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil de Carutapera, onde ficará a disposição da justiça.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design