Últimas notícias

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Somente 04 dos 22 presos resgatados foram recapturados até o momento por policiais da região

24 horas após o registro da tentativa de resgate impetrada por três indivíduos ainda não identificados, a polícia só conseguiu exito na recaptura de 04 fugitivos.
Por volta das 12h30 deste domingo (15), a polícia informou a recaptura de dois presos que se aproveitaram do ocorrido na noite de sábado para escapar da Delegacia Regional de Zé Doca. São eles: Geilson Oliveira Carvalho vulgo "Cobrão" e Huedson Alves da Cruz, vulgo "Cabeludo". Os policiais ao voltarem de uma missão na cidade de Godofredo Viana (por conta do aniversário da cidade), se depararam com duas pessoas em atitude suspeita tentando adentrar no matagal, diante da situação os policiais resolveram proceder com a abordagem e constataram que se tratava de dois foragidos da Delegacia Regional.  Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Zé Doca pelos policiais Capitão Neilson, Sargento Hildebrando, Sargento N. Lima e Cabo Sales. 
No final da tarde, João Pereira conhecido popularmente como João da Foice também foi recapturado em um povoado próximo à Zé Doca. 
Já por volta das 21h30min deste domingo, policiais receberam uma ligação anonima informando que havia uma pessoa estranha no povoado Monte Lírio em Araguanã. Ao chegarem ao povoado, policiais avistaram o Aquila Rodrigo Silva Sousa que ainda tentou empreender fuga mas sem êxito, logo após o mesmo foi identificado e recolhido para a unidade prisional de Zé Doca para a tomada de providências. O mesmo responde por um homicídio registrado em Santa Luzia do Paruá.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):


DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design