Últimas notícias

sábado, 14 de novembro de 2015

Prefeitura de Governador Nunes Freire informa adiamento do show de Davi Sacer e outras programações após o assassinato do blogueiro Ítalo Diniz

O clima na cidade de Governador Nunes Freire na noite desta sexta-feira (13) é de comoção. Amigos, familiares, colegas de trabalho ainda não digeriram o ocorrido que se encerrou com a morte do blogueiro Ítalo Diniz. A notícia chegou como uma bomba para o prefeito Marcel Curió que se encontrava juntamente com aliados trabalhando nos últimos preparativos para os eventos que incluíam diversas inaugurações de obras públicas, entrega de veículo e show com o renomado cantor Davi Sacer. Ao ser informado do ato ocorrido contra o blogueiro, o prefeito se dirigiu rapidamente para o Hospital da cidade na esperança de ter uma informação positiva. Ítalo Diniz atualmente exercia o cargo de assessor de comunicação da Prefeitura de Governador Nunes Freire e apesar das polêmicas com debates políticos, era tido como uma pessoa extrovertida e que gostava de fazer novas amizades. 
A decisão de ADIAR a inauguração de diversas obras e o show do cantor Davi Sacer se deu após o assassinato de Ítalo. Como festejar quando o clima é de tristeza e de incredulidade na cidade? ressaltou um dos responsáveis pela organização do evento. 
A Prefeitura de Governador Nunes Freire informou que O EVENTO SERÁ REALIZADO, porém não mais neste sábado (14). O Prefeito Marcel Curió deve emitir uma nota oficial nas próximas horas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design