Últimas notícias

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mentira informando sobre prisão de suspeitos de estupro em Urbano Santos, colocou em risco vida de testemunhas que haviam ido depor

A mentira acerca da suposta prisão de pessoas envolvidas no crime de estupro praticado conta a criança Maisa Moreno da Silva (06 anos), circulou entre vários blogs da capital e do interior, mas o que havia preliminarmente sido informado por um blog da cidade de Urbano Santos, não passou de um infeliz engano, que acabou colocando em risco a vida de pessoas que não tinham nenhum envolvimento no crime.
"Eles não são suspeitos, são apenas TESTEMUNHAS. São vizinhos e pessoas próximas da família. Esse tumulto só prejudicou. Agora esse crime será investigado por policiais de Chapadinha". explicou o delegado Dircival Gonçalves (Superintendente da polícia do interior).
A fala do delegado veio horas após um grupo formado por centenas de moradores cercar a delegacia da cidade após a circulação de um boato informando que os conduzidos eram suspeitos do crime, quando na verdade eram testemunhas que tentavam auxiliar a polícia em seu processo investigatório.
A polícia já tem um suspeito e espera prendê-lo o mais rápido possível, em conversa com a imprensa o delegado informou que já foi feito o pedido de prisão preventiva do mesmo mas tendo em vista que muitas pessoas estariam usando o crime para uso político, as investigações deverão ser transferidas.




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design