Últimas notícias

sábado, 28 de novembro de 2015

Gerente do Ministério do Trabalho e Emprego de Bacabal prega mentiras para fugir do serviço em horário de atendimento ao público

Antonio Horácio Jardim Belo (60 anos) atualmente responde pela gerência do Ministério do Trabalho e Emprego da cidade de Bacabal (localizado na rua Barão de Capanema, 103 – Centro). Segundo informações repassadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o expediente de atendimento no prédio é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. 
Na última sexta-feira (20) um fato incomum foi registrado no interior do prédio do Ministério do Trabalho e Emprego de Bacabal. As pessoas que se faziam presentes na instituição eram informadas através de um vigilante terceirizado que o "delegado" não se encontrava no recinto tendo em vista estar viajando, porém ao final das averiguações a afirmação foi rechaçada após a constatação de que o mesmo se encontrava no prédio e estaria recusando atendimento dentro do horário que lhe cabe estar as atendendo demandas recebidas. A recusa no atendimento ao público será a partir de agora investigada pelo Ministério Público Federal e pela Ouvidoria do Ministério do Trabalho e Emprego que também foi acionada para cobrar explicações do servidor.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design