terça-feira, 10 de novembro de 2015

Empresa Premium Brasil Produtora de Eventos Ltda engana secretários municipais e até prefeitos do Maranhão com falsas premiações

O que aparentemente mostra ser o reconhecimento por um trabalho de gestão prestado com excelência na verdade se revela como um golpe aplicado por uma empresa com sede em Camboriú -SC.  A empresa Premium Brasil Produtora de Eventos Ltda é responsável por organizar eventos de caráter capacitatório não tem nenhuma ligação com órgão do Governo Federal nem tampouco atua em parceria. De uma forma ainda não explanada, a empresa conseguiu ter acesso a e-mail oficiais de prefeituras e de algumas pastas municipais e com isto, faz uso de e-mails que denotam uma suposta premiação por trabalhos realizados. No site da empresa (http://premiumbrasilgroup.com/) é possível conferir alguns elementos que ajudam a elucidar a fraude. Ao organizar eventos como o Encontro Brasileiro de Gestores Públicos Municipais que acontecerá dos dias 22 a 24 de novembro, a empresa envia um e-mail convidativo às prefeituras com o ilusório texto informando que aquela gestão foi escolhida entre as 50 melhores dentre todos os municípios da federação brasileira, o esquema é o mesmo e se torna até repetitivo a medida que novos eventos surgem, o mais estranho é que a empresa não possui e nem apresenta os dados estatísticos que visam esclarecer como chegou a tais afirmações. O lado irônico é que muitos prefeitos e secretários se atem à farsa mas alguns chegam até a fazer uso desta para sua auto-promoção. Qualquer gestor que se interessar em adquirir o falso prêmio, deverá desembolsar algo em torno de R$ 7mil reais com inúmeras despesas correspondentes a translado, alimentação, hospedagem além de taxas complementares. A empresa que não possui nenhum vinculo com o Governo Federal lucra com o olho gordo e com a falta de desconfiança das autoridades, afinal, que gestor municipal não gostaria de receber um e-mail informando que o mesmo se encontra entre os 50 melhores gestores municipais do Brasil? O principal foco de atuação da empresa não é premiar gestões que se destacam e sim, ludibriar autoridades municipais em todo o território brasileiro, em busca de crescimento financeiro.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):