Últimas notícias

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bradesco de Nova Olinda do Maranhão é alvo de explosão e ação frustrada de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira (13)

Por volta das 03h00min da madrugada desta sexta-feira (13), bandidos armados com revólveres chegaram em uma motocicleta às proximidades da agência bancária do Bradesco da cidade de Nova Olinda do Maranhão (Localizada na Rua do SESP, ao lado da Prefeitura Municipal). Aproveitando-se do pouco movimento no local, tendo em vista que o prédio fica em uma rua pouco movimentada, os bandidos tiveram tempo de alocar bananas de dinamite próximo às estruturas dos caixas eletrônicos. Porém a ação acabou não saindo como planejavam os bandidos já que, após a explosão a estrutura física do prédio foi prejudicada mas o caixas eletrônicos permaneceram intactos sem afetar a parte do compartilhamento de cédulas. Após a desastrada ação, os bandidos fugiram sem deixar pistas, deixando para trás somente uma alavanca de ferro que ficou no local. A Polícia Civil na pessoa do delegado Murilo Tavares agora investiga o caso em busca dos possíveis autores do crime.
O banco já tinha sido alvo de bandidos em dezembro do ano passado (http://www.acidadedeverdade.com.br/2014/12/bandidos-explodem-caixas-eletronicos-em.html).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design