quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em Santa Luzia do Paruá: Após 1 mês de instabilidade, operadora Oi corrige problemas técnicos e sinal de internet volta ao normal na cidade

Após um mês de completa instabilidade no sinal, usuários dos serviços prestados pela Oi Velox relataram desde às 00h00mim desta quarta-feira, uma melhoria progressiva no sinal. Desde setembro usuários se viam vitimas de um problema que afetou consumidores de Santa Luzia do Paruá e região. O que mais irritou os consumidores foi a postura adotada pela empresa dentro do período já que não houve nenhuma comunicação oficial sobre o problema de ordem técnica que acabou afetando e usurpado parte da velocidade dentro do limite tolerável. A expectativa é que a melhoria na qualidade do sinal não seja meramente temporário tendo em vista que muitos consumidores sem ter outras opções de migração, se atem aos serviços de internet da Oi para manter seus negócios. A normalização do sinal será gradativa.