sábado, 12 de setembro de 2015

PRF apreende 72kg de pasta base de cocaína escondida em carroceria de Hilux que transitava pela BR 135

Por volta das 5:30hrs de hoje (12), Policiais Rodoviários Federais através de abordagem, apreenderam no Km 85 da BR 135, município de Itapecuru-Mirim, 72 quilos de pasta base de cocaína. A droga segundo a PRF, estaria sendo transportada em tabletes agregados em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete Toyota Hilux cor prata com placa LVL-9655 do Piauí. O veículo era conduzido por Márcio Carmo da Silva Cruz (32 anos). Márcio já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime e após ser indagado pelos policiais, não declinou sobre o que transportava. Ao fazer uma verificação rápida no veículo, os policiais descobriram um fundo falso na carroceria da Hilux, desconfiados, resolveram abrir para verificar o que se encontrava abaixo da lataria, e terminaram se deparando com os tabletes escondidos na partição. Segundo informações colhidas com o acusado de transportar a pasta base, o produto era procedente do estado de Goiás e seria usado para abastecer a capital maranhense. Márcio já possui mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, mesmo ainda não se acomodou com o fato e tornou a ser flagrado na mesma situação. Tanto este, como a droga e o veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em São Luís.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):