Últimas notícias

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Polícia militar, Guarda Municipal e Inspetoria de Trânsito realizaram hoje (24), blitz educativa na Avenida João Morais de Sousa

A blitz educativa realizada na manhã desta quinta-feira (24/09), fez alusão à Semana Nacional de Trânsito que neste ano teve como tema "Seja você a mudança no trânsito". Fazendo uso de panfletos orientativos, policiais militares, guardas municipais e inspetoria de trânsito, abordaram diversos motoristas e pedestres que trafegavam pela Avenida João Morais de Sousa. O evento contou também com a presença da diretora do departamento de trânsito de Santa Inês, Sra. Silvia, do chefe da 9ª Ciretran, Yramir Garcia, além de vários diretores de escolas da rede pública municipal.
O principal objetivo da ação é orientar e conscientizar os condutores acerca da importância de um comportamento exemplar no trânsito, respeitando a legislação e os demais condutores e pedestres que compõem o trânsito local, um dos mais criticados da região pelo alto número de acidentes registrados todas as semanas. Espera-se que atitudes como estas possam realmente servir como incentivo para novas mudanças no trânsito de Santa Luzia do Paruá possam sair do papel e serem vistos na prática.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design