Últimas notícias

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Polícia Civil comandada pelo delegado Marcelo Magno efetua prisão do acusado de assaltar o Armazém Paraíba de Maranhãozinho em julho

A Polícia Civil de Governador Nunes Freire, sob comando do delegado Marcelo Magno, prendeu às 18h35min desta segunda-feira (21), Rodrigo Martins Mota. Rodrigo é acusado de ter empreendido assalto ao Armazém Paraíba de Maranhãozinho no dia 15 de julho deste ano. O delegado Marcelo Magno juntamente com investigadores Neto e Reginaldo da polícia civil já vinham monitorando desde o dia 18 a movimentação na casa onde supostamente residia o acusado. Rodrigo empreendeu assalto a loja Armazém Paraíba de Maranhãozinho, juntamente com menor que foi preso em Santa Luzia do Paruá na companhia de Jonas, ambos acusados de praticar diversos assaltos na região.
Através das informações fornecidas pelo menor apreendido anteriormente, juntamente com as imagens do circuito interno da loja assaltada, fez-se possível a identificação do acusado que teve sua prisão decretada na última sexta-feira (18).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design