Últimas notícias

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Entradas para a final do Copão da BR 2015 serão gratuitas graças a acordo firmado entre a Prefeitura de Maranhãozinho e a coordenação da competição

A Prefeitura Municipal de Maranhãozinho em parceria com a coordenação do Copão de seleções 2015, resolveu arcar com todas as despesas referentes à final da competição que será realizada a partir das 17:00hrs deste sábado (12), no Estádio Antônio Procópio da Silva (Procopão). O acordo permitirá que todos os torcedores interessados em assistir a final do evento tenham entrada franca. Caso não houvesse o acordo, os torcedores que almejassem assistir a partida entre as equipes de Pindaré-Mirim e Zé Doca, teria que desembolsar a quantia referente a R$ 5,00.

A atitude do prefeito de Maranhãozinho se mostra louvável a medida em que a prefeitura arcará com as despesas decorrentes da final fazendo com que todos tenham a liberdade de assistir à final sem precisar pagar nenhum centavo. A expectativa é que o estádio esteja com sua lotação máxima amanhã (12).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design