sábado, 19 de setembro de 2015

Empresa de cursos de qualificação CETAP Treinamentos é acusada de dar calote em Santa Luzia do Paruá

A empresa CETAP Treinamentos, detentora de cursos que buscam ensinar o manuseio de maquinas como retroescavadeiras, motoniveladoras, basculantes, tratores agrícolas dentre outros abriu inscrições aos que estivessem interessados ao custo de R$ 100,00 a matricula. A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, ao ser contactada pela empresa, gentilmente cedeu o espaço físico para que pudessem ser feitas as inscrições dos interessados. O promotor que responde pela empresa no município,  fechou contratos com terceiros para auxílio na divulgação das inscrições, através de mensagens, entrega de panfletos nas ruas e também com responsável por publicidade através do carro de som. Ao se encerrarem as inscrições na data de hoje (19), o rapaz responsável pelo pagamento dos serviços já mencionados tentou se evadir do município sem arcar com as suas responsabilidades financeiras, inclusive com alimentação em estabelecimentos comerciais. Ao se sentirem lesados com o calote, profissionais contratados pelo promotor que responde pela empresa, impediram que o representante responsável pelas inscrições se evadisse da cidade. O mesmo já se encontrava no interior de um táxi sem sequer ter dado explicações anteriores aos contratados. A polícia foi acionada e se fez presente em frente ao Terminal Rodoviário de Santa Luzia do Paruá. Wellinton Rodrigues foi detido pela polícia e só será liberado após a empresa ressarcir todos os lesados na história. O mais interessante é que o site indicado pela empresa em seu panfleto de divulgação nem sequer existe (www.cetaptreinamento.com.br), assim como a página informada do Facebook(www.facebook.com/cetaptreinamentos).

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):
Pessoas que prestaram serviços de divulgação, compareceram a delegacia de
Santa Luzia do Paruá na tarde de hoje (19), logo após a detenção do
representante da empresa