Últimas notícias

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Em Zé Doca: Reunião envolvendo PRF, DNIT, Prefeitura e manifestantes, define melhorias na sinalização da BR 316

Durante a tarde desta quinta-feira (03), foi realizada na cidade de Zé Doca uma reunião para tratar da reivindicação de lombadas em trecho urbano da BR 316. Estiveram presentes representante da PRF, do DNIT, o prefeito de Zé Doca e lideranças do Movimento Paz no Trânsito.
Ficou acertado preliminarmente que o DNIT não faria as lombadas, mas deverá reforçar a sinalização nos locais apontados pelo movimento, já a Polícia Rodoviária Federal propôs auxiliar a prefeitura em campanhas educativas a serem realizadas nas escolas do município, bem como intensificar a fiscalização de excesso de velocidade em trechos urbanos.
A PRF, o DNIT e o MPF entraram em acordo no que diz respeito a não instalação de quebra-molas, tendo em vista que a colocação desses só prejudicaria o estado e a população, pois não acabaria com os acidentes, podendo inclusive aumentá-los.

Em agosto, manifestantes interditaram a BR 316 em Zé Doca para cobrar melhorias significativas em um trecho com alto índice de acidentes registrados. Na segunda tentativa de organizar uma nova interdição um condutor embriagado chegou inclusive a ser preso pela PRF ao se dirigir ao Posto embriagado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design