Últimas notícias

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Em Santa Luzia do Paruá: Prefeitura Municipal conclui importantes reformas em duas creches do Distrito Paruá

A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá entregou mais duas importantes obras para o município: a creche Maria Ilaelce e a creche Céu Azul. Ambas foram reformadas e ampliadas e agora oferecem mais conforto e melhores condições de aprendizagem e lazer às crianças luzienses.
A solenidade de reinauguração da creche Maria Ilaelce, localizada na Rua da Mangueira, bairro El Dourado, no Paruá, ocorreu durante a manhã dessa quarta-feira (9), e foi comandada pela prefeita, Eunice Damasceno. Estiveram presentes também secretários municipais, vereadores, coordenadores, pais e alunos. O local agora conta com mais três salas novas, dois banheiros e cozinha. Cada sala com capacidade para 20 alunos.
Durante a tarde, foi reinaugurada a creche Céu Azul, no Alto do Abel, onde foram construídos dois banheiros e uma sala grande. A cantina e o salão foram reformados, além das duas salas que já existiam.
A prefeita, Eunice Damasceno, destacou o empenho do município para melhorar a educação em Santa Luzia do Paruá. "Nosso compromisso é com o povo, é de proporcionar cada vez mais dignidade à nossa gente, para que possamos ter uma população com garantia de direitos e mais próspera", concluiu.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):




DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design