Últimas notícias

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Em Maracaçumé: Ministério Público e população debatem sobre segurança pública

O Ministério Público do Maranhão promoveu na semana passada, no dia 2, às 15h, na Câmara de Vereadores, um debate sobre segurança pública. O evento contou com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Legislativo Municipal e da sociedade civil.
Os promotores de justiça da Comarca de Maracaçumé Saulo Barbosa de Almeida e André Charles Alcântara Oliveira ministraram palestra sobre a segurança pública e o papel do município. Eles destacaram a importância da Guarda Municipal e a participação da comunidade.
Após a palestra, os vereadores e a comunidade fizeram perguntas aos promotores de justiça e ao delegado Jarbas Marinho. As perguntas foram relacionadas a roubos de motos, criminalidade, punição de adolescentes infratores, procedimentos de investigação e tráfico de drogas.
"A população precisa procurar as autoridades e oficializar as denúncias. Ninguém pode se omitir, pois os casos não notificados não poderão ser investigados pela polícia", enfatizou Saulo Almeida.
O titular da 1ª Promotoria de Justiça de Maracaçumé também ressaltou que o Ministério Público está aberto para atender as demandas e denúncias da população. "Estamos de portas abertas para todos os cidadãos, diariamente".

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design