Últimas notícias

domingo, 6 de setembro de 2015

Câmara de vereadores empossa Malrinete definitivamente como prefeita de Bom Jardim

Decisão ocorreu, após Lidiane se ausentar do cargo por mais de 15 dias. Ex prefeita continua foragida após ter mandato de prisão deflagrado contra ela no ultimo dia 19/08.
A Câmara Municipal de Bom Jardim, empossou na manhã deste sábado 05/09, a vice Malrinete Gralhada como prefeita em Bom Jardim, a decisão foi baseada na lei orgânica do município e na lei federal que diz que o gestor não pode se ausentar por mais de 15 dias do município sem avisar o legislativo. Lidiane, está foragida a exatos 16 dias, permitindo assim que a câmara realizasse a cerimonia.
Malrinete que exercia o cargo interinamente pela Justiça, agora é prefeita de fato de Bom Jardim, a cerimonia teve respaldo do ministerio publico, que tinha se manifestado no inicio da tarde da ultima sex-feira (04) quando oficializou a recomendação de posse ao presidente da casa Arão Silva.
Vereadores falam em "dever cumprido" e exaltaram luta e garra sobre atuação dos parlamentares.
"Tudo isso só foi possível, graças a luta de alguns vereadores, em especial, os vereadores Sandra do Salomão, Silvano, Arão, Marcony, Roberth, Sonia, Adriano, Chico do Braz e Hiater, que participaram ativamente deste processo em 2013 que resultou em tudo isso" Disse o presidente Arão Silva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design