Últimas notícias

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

À la "Brasil e Alemanha": Seleção de Santa Luzia vence clássico do Alto Turi e está nas semifinais do Regional de Futsal

A seleção de Santa Luzia do Paruá venceu a seleção de Nova Olinda, na noite desta terça (02), por 7 a 1, em uma partida cheia de rivalidade que acabou apontando a supremacia do time luziense sobre o time novaolindense.
Santa Luzia começou o jogo impondo forte pressão no time adversário. A marcação avançada não facilitava a saída de bola e os defensores eram obrigados a rifarem a bola constantemente. Sem poderio ofensivo, Nova Olinda se mostrou um time fraco. Pablo Henrique, de volta ao time de Santa Luzia do Paruá abriu o placar com um gol em jogada individual. Marcaram ainda para o time luziense, Paulo (1 gol), Bigá (2 gols), Wallisson (1 gol), Jerlan (2 gols). Com o resultado o time de Nova Olinda foi eliminado da competição.
Os instantes finais do jogo mostraram um descontrole emocional por parte dos atletas de Nova Olinda que partiram para o jogo brusco com algumas agressões aos jogadores. Nova Olinda ainda chegou a descontar com o atleta Marlon, no entanto já era tarde demais. Fim do jogo Santa Luzia do Paruá classificada 7 x 1 Nova Olinda do Maranhão.
A equipe de Santa Luzia volta a jogar nesta quinta (03/09), pela semifinal do Regional de Futsal contra a fortíssima equipe de Buriticupu.

FICHA TÉCNICA
SANTA LUZIA DO PARUÁ 7 X 1 NOVA OLINDA

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Herberth, Pablo, Paulo, Jerlan, Manin, Bigá, Wallisson, Leonardo, Matheus, Áthila. Técnico – Prof. Milton Neto.
NOVA OLINDA DO MARANHÃO: Marcos, Lentine, Arnaldo, Francisco, Giezi, Francisco das Chagas, Keven, Raimundo, Mauricio, Wbirathan, Marlon, Mathaus.
GOLS (Santa Luzia) – Pablo (1:32 min); Paulo (17:24 min); Bigá (17:55 min) do primeiro tempo. Jerlan (04:06 min) (13:24 min), Wallisson (16:26 min), Bigá (16:58 min) do segundo tempo.
GOLS (Nova Olinda) – Marlon (11 min)
ÁRBITRO – Valdir Bispo Silva
CARTÕES AMARELOS – Leonardo, Áthila (Santa Luzia). Lentine, Francisco das Chagas, Raimundo, Marlon (Nova Olinda).

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design