segunda-feira, 10 de agosto de 2015

URGENTE! Professores de Santa Luzia do Paruá aderem a "nova moda" e interditam a BR 316 próximo ao Bairro Vila Verde

Durante o início da manhã de hoje (10), os professores da Rede Municipal de Ensino do município se deslocaram rumo à sede da Prefeitura Municipal. Sem obtenção do diálogo cobrado pela categoria, os mesmos ao serem informados acerca da interdição da BR 316 dentro do perímetro de Zé Doca, munidos de coragem resolveram interditar a BR 316, nas proximidades do povoado Vila Verde, dentro do perímetro de Santa Luzia do Paruá. Um grande número de professores ao saber da orquestração da manifestação, preferiu se ausentar do movimento e não compactuar com o ato. Alguns informaram estar dispostos a tudo no intuito de conquistar melhores condições salariais para a categoria, os profissionais informaram que as rodas de diálogo com o executivo municipal não foram produtivas como queria a categoria. A Polícia Rodoviária Federal informou há poucos minutos atrás que não havia sido comunicada oficialmente através de oficio por parte do sindicato dos professores, dando a entender que o movimento foi organizado previamente.

Maiores informações a qualquer momento...

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):