Últimas notícias

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Seleção de Santa Luzia do Paruá estreia com o pé direito no Regional de Futsal em Santa Inês

Após quatro semanas de preparação, a seleção de futsal de Santa Luzia do Paruá finalmente estreou no Campeonato regional de Futsal realizado na cidade de Santa Inês.
Dentro de um grupo considerado pela organização como “grupo da morte”, por contar com o atual campeão da Copa Ouro (Dynamico de Sta Inês), o fortíssimo Benfica de Pindaré e a Seleção de Igarapé do Meio, a seleção teve que enfrentar logo na estreia o time de Pindaré, considerado o mais forte do grupo.
A partida foi emocionante do começo ao fim. A seleção de Santa Luzia começou dominando as ações, sendo que, logo aos 9 minutos do primeiro tempo abriu o marcador com o atleta Jerlan. Menos de um minuto depois, em jogada trabalhada, Jerlan conferiu novamente e, até o momento, a seleção de Santa Luzia comandava as ações.
Aos 13 minutos, Jefferson Marinho (Manim), que havia entrado no decorrer da partida ampliou o marcador, no entanto, o time de Pindaré conseguiu descontar ainda no primeiro tempo com Dorival (aos 14 min) e Jadson (aos 17 min).
No segundo tempo o jogo cresceu em emoção, aos 12 minutos novamente, Jerlan, em noite inspirada, faz mais um gol para Santa Luzia, ampliando mais uma vez o marcador. A partida era “lá e cá”, e Maxuel, aos 15 minutos desconta novamente para o Benfica. Sobrava emoção na partida, e o que se via era um grande jogo de futsal. Mesmo assim, ainda havia tempo para mais.
Aos 18 minutos de partida, Jefferson Marinho (Manim), marca mais um gol, e o que parecia uma vitória garantida já no finalzinho da partida, quase se torna um drama no último minuto de jogo, com o tiro livre direto marcado contra a seleção de SLP. Aos 19 minutos Maxuel diminui novamente, no entanto, já era tarde para o time de Pindaré. Fim de jogo, Santa Luzia 5 x 4 Benfica de Pindaré.
Para o técnico da seleção, professor Milton Neto, a vitória foi de suma importância para começar com “moral” na competição. “Ganhamos de um ótimo time, fizemos nossa parte, aplicamos aquilo que foi trabalhado nos treinamentos e, principalmente, tivemos maturidade para não sofrermos na quadra adversária”, afirmou o professor.
O próximo compromisso de Santa Luzia é contra o atual campeão da Copa Ouro (Dynamico de Santa Inês), na próxima terça às 21h.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO JOGO (CLIQUE PARA AMPLIAR):







DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design