Últimas notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PARECE BRINCADEIRA, MAS NÃO É: Prefeita de Bom Jardim administrava a cidade via WhatsApp

Ao que tudo indica, a vida de Lidiane Leite se não é, em breve será esmiuçada nos mínimos detalhes pela mídia. A nova revelação já foi confirmada por profissionais de confiança próximos a prefeita de Bom Jardim e ressalta: Prefeita Lidiane Leite governava a cidade de pouco mais de 40 mil habitantes via Whatsapp (aplicativo de mensagens). Como a prefeita mal tinha tempo de parar na cidade para analisar as demandas, e quase sempre era vista em São Luis, São Paulo e outras capitais, a equipe de articulação do governo encontrou uma forma bem elaborada de suprir esse problema fazendo uso da tecnologia. 
Foi-se criado o grupo no Whatsapp intitulado de "Força Tarefa", através desse grupo composto por grandes lideranças, secretários e aliados próximos da gestão, a prefeita Lidiane se sentia a vontade pois era sempre informada de tudo o que acontecia de bom e de ruim no município de Bom Jardim, e era através deste grupo que as ordenanças eram repassadas ao secretariado.
O grupo era tido como vital para toda a demanda de ações a serem executadas no município, e considerado estratégico já que qualquer pessoa que ousasse falar mal da administração tinha seu nome citado negativamente no mesmo. Era através das redes sociais que Lidiane Leite esbanjava dinheiro e também se mantinha informada através do olhar de seus aliados. No que depender dos esforços da Polícia Federal, a mesma nos próximos dias provavelmente terá que tirar umas longas férias de smartphones, WiFi e redes sociais.



DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design