Últimas notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em Centro do Guilherme: Operação conjunta das PMs da região termina com várias motos roubadas apreendidas e homem preso por desacato a autoridade

A operação integrada realizada neste último fim de semana, contou com o apoio operacional de várias PMs da região do Alto Turi e tinha como objetivo principal coibir o alto índice de veículos com procedência duvidosa na região.através da realização de policiamento ostensivo minimizando condutas irregulares e delituosas. Foram realizadas abordagens em locais de difícil acesso que facilitava a  ação de criminosos.
Um dos momentos de maior apreensão durante a operação, foi o exato momento em que os policiais tiveram que disparar contra Jonas Frazão dos Santos ( 29 anos), que tentou agredir um Policial Militar com um golpe de facão, sendo que o referido elemento acabou sendo alvejado no pé e posteriormente levado ao Hospital para os procedimentos médicos, e em seguida apresentado no distrito policial de Governador Nunes Freire para os devidos procedimentos.

A operação contou com a presença de 19 PMs dentre as policias de Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Presidente Médice, Santa Luzia do Paruá, Cândido Mendes dentre outras, e foi executada sob comando do Tenente Márcio.
Das motos apreendidas para averiguação, os policiais constataram até o presente momento que 08 eram procedentes de roubo. 

RELATÓRIO:
350 pessoas abordadas;
105 motos apreendidas;
07 carros apreendidos;
01 arma de fogo apreendida;
10 armas brancas apreendidas; 
01 TCO;
07 munições deflagradas;
03 B.O.`s.

CONFIRA IMAGENS DA OPERAÇÃO (CLIQUE PARA AMPLIAR):














DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design