terça-feira, 18 de agosto de 2015

Em Bom Jardim: Programa Bom Dia Brasil denuncia indícios de desvio de dinheiro público em escolas do município

Os apresentadores Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo ironizaram durante o programa Bom Dia Brasil desta terça, a falta de preocupação da prefeita Lidiane com a educação na cidade de Bom Jardim. Falta de merenda escolar, crianças estudando em locais improvisados, reformas misteriosas que nunca chegaram a sair do papel foram alguns dos itens destacados pela reportagem feita pela equipe da Rede Globo. No ano de 2013 foram feitas 02 licitações direcionadas a reformas de algumas escolas no valor estipulado de R$ 3.000.000,00, 2 anos depois, ao passar pelo que deveriam ser escolas reformadas pela empresa licitada, o repórter da TV Globo só encontrou entulho e mato. Em nenhuma das 28 escolas previstas foi registrada qualquer processo de reforma, ao checar as informações das duas empresas que venceram o processo licitatório descobriu-se que as mesmas só existem no papel. O Ministério Público e a Polícia Federal já foram acionados e estão investigando o caso. A Prefeita que antes de exercer o cargo no executivo vendia leite em uma das esquinas da cidade de Bom Jardim, anos após ser eleita, permanece alheia aos anseios da população, ostentando luxo e riqueza nas redes sociais.

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR):