Últimas notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diretor do Procon do Maranhão, Duarte Junior manda recado para os clientes de bancos da região do AltoTuri

O Procon do Maranhão em sua nova gestão tem ganhado notoriedade e respeito por parte da população maranhense, graças a pauta de multas, interdições e apreensões em todo o interior do estado que sempre objetiva a defesa dos direitos do consumidor. Sempre buscando novos meios de informar a população e se fazer cada vez mais presente em sua defesa, o órgão investiu na criação de um aplicativo para smartphones através do qual qualquer cidadão que não possua acesso direto as agências do Procon espalhadas pelo interior possa elaborar e enviar suas denúncias pautadas com informações e imagens que comprovem o desrespeito. 
O aplicativo pode ser baixado por qualquer pessoa que possua um celular com Sistema Operacional Android  ou IOS (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.conduit.app_d8fbb282d9b6415badd9aafb117e4749.app). 
Além dos postos de atendimento fixos, o orgão também disponibiliza em sua página no Facebook, notícias e informações sobre direitos a serem respeitados além de pesquisas de preço que tem por objetivo alertar o consumidor e fazê-lo reduzir seus gastos.
Aplicativo do Procon -MA
O diretor do Procon-MA mui gentilmente gravou um vídeo direcionado aos consumidores da região do Alto Turi, onde ressalta a dependência de denúncias embasadas em provas sejam elas imagens ou documentação, que comprovem o desrespeito às leis que zelam pelo conforto e bem estar dos clientes que frequentam e dependem dos serviços prestados por estabelecimentos bancários. Por toda a região cenas de desrespeito seguem se repetindo: Pessoas chegam a ocupar um turno inteiro para realizar um simples pagamento, graças ao pouco efetivo de funcionários e falta de investimentos em infraestrutura bancária; Consumidores comuns, idosos e gestantes tendo que esperar o atendimento em pé pela inexistência de cadeiras, além da falta de dinheiro nos caixas de autoatendimento das agências da região.





CONFIRA O RECADO DO DIRETOR DO PROCON-MA PARA OS CONSUMIDORES DA REGIÃO DO ALTO TURI:




UM DOS FRAGAS ENVIADOS POR CLIENTES BANCÁRIOS PARA A PÁGINA:





DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design