Últimas notícias

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Com desfalques de Pablo e Manin, seleção de Santa Luzia do Paruá não resiste ao campeão da Copa Ouro e perde a primeira no Regional de Futsal

Após ter estreado com vitória sobre o Benfica de Pindaré, a seleção de Santa Luzia do Paruá mediu forças com o Dinâmico, atual campeão da Copa Ouro de Futsal. A partida poderia decretar a classificação antecipada de Santa Luzia, por conta da combinação dos resultados anteriores do grupo.
A partida foi bastante equilibrada, sendo que a seleção de Santa Luzia começou dominando as ações e partindo pra cima do Dinâmico. No entanto, aos 10 minutos o time da casa abre o marcador em um vacilo da defesa. Dois minutos depois, em jogada trabalhada, Rafael abriu o marcador empatando a partida. Nesse momento, Santa Luzia comandava as ações e, aos 15 minutos, Léo câmara em jogada de bola parada amplia para Santa Luzia.
O jogo dos dois times se equivalia, tanto que aos 16 minutos, Fredson empata novamente para o Dinâmico. A virada para Santa Luzia veio ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, novamente em jogada de bola parada, Paulo vira o jogo.
O segundo tempo seria promissor, tanto que antes do primeiro minuto de partida, a equipe do Dinâmico chega ao empate, em uma falha grosseira da defesa luziense. A partir de então o jogo coletivo de Santa Luzia sofre uma “pane”, e, aos 3 minutos acontece a virada para o Dinâmico. Santa Luzia ainda chega a empatar, aos 8 minutos com o atleta Jerlan, no entanto, sofre mais dois gols que decretaram a derrota. Sem contar com a presença de dois grandes reforços como Pablo e Manim, a equipe não teve forças para buscar o placar e acabou conhecendo sua primeira derrota.
Para o técnico da seleção, professor Milton Neto, a derrota serviu de aprendizado e, mostrou que não tem time bobo na competição. “Perdemos para o atual campeão, em um jogo que nos faltou inteligência, principalmente quando estivemos à frente no placar. Sentimos muito a falta dos dois atletas lesionados, mas vamos continuar os treinamentos para encarar o nosso próximo desafio”, afirmou o professor.
O próximo compromisso de Santa Luzia é contra a duríssima equipe de Igarapé do Meio, em jogo que vale a classificação, na próxima segunda às 20h.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO JOGO (CLIQUE PARA AMPLIAR):


ATLETAS RUMO AO JOGO




EM AQUECIMENTO












DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design