Últimas notícias

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Câmara de Vereadores de Bom Jardim prepara "PLANO B" para evitar pandemônio administrativo na cidade

Por volta das 11:31 hrs de hoje (21), a coordenadoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Bom Jardim emitiu uma nota direcionada à imprensa, informando sobre todos os procedimentos a se fazerem necessários a partir deste momento de insegurança e incertezas no município. Os vereadores cientes da necessidade de um posicionamento que seja aplausível aos olhos da sociedade bomjardinense, passaram as últimas 24 horas obtendo todas as orientações jurídicas possíveis para a facilitação de uma possível mudança no processo gerencial de Bom Jardim. 

Confira abaixo a nota enviada pela Câmara:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 04/2015:
A Câmara Municipal de Bom Jardim, informa a todos os bonjardinenses, que está trabalhando juntamente com sua assessoria jurídica, afim de uma resposta aos cidadães desta cidade, pois como é sabido, o município não deve ficar sem um gestor, e a prefeita Lidiane Leite da Silva, encontra-se foragida após ter mandado de prisão declarado contra ela pela Policia Federal.
Esclarecemos ainda, que esses edis, não podem cometer atos arbitrários que possa não ter fundamentos jurídicos, desta forma, estamos trabalhando para um posicionamento.
Alem disso, também aguardamos a manifestação dos órgãos jurídicos do estado do Maranhão, onde reiteramos que estamos a disposição.
Qualquer informação ou posicionamento desta casa, será divulgado em todas as mídias locais.
Coordenadoria de comunicação da Câmara Municipal de Bom Jardim - MA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Todos os direitos reservados © 2014 | Layout modificado por Genesis Design